sábado, 19 de janeiro de 2013

AVALANCHE.

Ao abrir essa página estará se deparando com uma sena nada agradável: Uma Avalanche.
Avalanche pode se denominar a irmã mais chique do desmoronamento de terra. Ela também se caracteriza um fenômeno da Natureza inexplicável, e um fenômeno que pode ser culpa mais do homem do que na própria natureza, pelo simples fato, vai soltar um berro no cume de uma montanha cheia de neve num dia ensolarado, com certeza estará provocando uma avalanche que se não levar você junto, vai acabar soterrando todo mundo que estiver embaixo, e tudo isso, toda essa desgraça pelo simples fato de você brincando ou não GRITAR.
É realmente uma sena terrível. E o que me levou a conjecturar, ou a usar essa imagem foi o fato de como essa avalanche começa. No comentário diz q o simples fato de gritar, às vezes, de uma brincadeira forma-se de pouco a pouco uma grande massa de neve que a onde passa dentro.
A DIFERÊNÇA DE NÓS TERMOS A JESUS É TOTALMENTE DIFERENTE DE TERMOS UMA RELIGIÃO. Porque DEUS, JESUS AMA NÓS PECADORES E NÃO O PECADO. Pecado é transgreção a lei de Deus, e quando você troca de uma religião para outra, é como você trocasse de roupa, pelo fato de continuares com os mesmos atos e atitudes erradas. Mas quando você aceita, confessa a Jesus como Único senhor, a mudança é de dentro para fora, porque você não consegue ter atitudes como dantes, é realmente uma mudança de dentro para fora. E o diabo, nosso adversário anda ao nosso derredor como um leão que ruge, procurando alguém do povo de Deus, ou que está começando na fé, ou em segui-lo, para destruí-lo. O apostolo Paulo disse em gal. cap. 1, vers. 10.
---- Porventura, procuro eu, agora, favor dos homens ou favor de Deus? Ou procuro agradar a homens? Se agradasse ainda a homens não seria servo de Cristo.
Muitos homens (a) de Deus muitas das vezes ficam agradando a homens que não são da mesma fé, que não servem a Jesus e com esse envolvimento brincam com aquilo que nos afastam de Deus, o pecado. Irmãos quem está em cristo é uma nova criatura, as coisas velhas, forma de se vestir, amizade com quem não é evangélico, namorar, noivar, ou casar com quem não é da mesma fé, participar de ambientes escuros ou escusos, beber finais de semana, jogar na mega sena pra ficar rico (a) está brincando com o pecado. Está achando que isso, ou essas atitudes que citei não passam de coisas leves, sem peso, sem castigo para Deus. E essa forma de não assumir sua verdadeira Identidade como servo de Jesus os levam a um final infeliz, que será uma AVALANCHE. É VERDADE. Esse tipo de atitude o levará a ter várias áreas de sua vida tampada, sem sucesso, cheias de problema. A Bíblia diz: 1 cor. cap. 5 , vers. 11.
----Mas, agora, vos escrevo que não vos associeis com alguém que,
Dizendo - se irmão, for impuro, ou avarento, ou idólatra, ou beberão, ou roubador, com esse tal, nem ainda comais.
Veja o que a Bíblia nos fala através desse tipo de convívio. Amados (a) se isso que foi citado agradasse a Deus, porque que Ele nos tiraria o prazer e nos advertiria a não se associar, conviver com esses tipos de pessoa? Muitos servos de Deus permitem uma avalanche em suas vidas espirituais, por desobedecerem a Deus e brincarem com o pecado. Eu um dia caí nesse erro. Fui convidado a beber vinho. Comecei a beber um cálice de vinho todas as sextas feira. Do vinho me deu vontade de beber cerveja, da cerveja me deu vontade de fumar, e, comecei a fumar 1, literalmente 1 cigarro por semana, todas as sextas feiras, voltei a fumar maconha, cheirar cocaína, beber todos os dias e fumar 2,5 maços de cigarro por dia. Resultado: UMA ENORME AVALANCHE. AVALANCHE ESSA QUE ME FEZ JOGAR NO LIXO 23 ANOS DE CASAMENTO, Meu ministério, meus filhos se afastaram do Evangelho, contraí um traumatismo craniano devido um acidente de moto, onde perdi o olfato, sofri 2 infartos do miocárdio, tendo hoje 35% da musculatura do coração em funcionamento, 1 artéria entupida, 40% de uma outra e um coágulo de sangue de quebra, viu? Isso se chama AVALANCHE. ACHAR QUE PECADINHO NÃO É NADA. Ir na onda dos outros e até mesmo de falsos irmãos. Então meus amados ! Fuja desse tipo de relacionamento, desse tipo de gente, agrade a Deus, a Jesus, deixem chamá-los de careta, de quadrado, de anti-quadro, de mal educado por não beber ou permanecer nesses ambientes que desagradam a Jesus. Preste bastante atenção e corra antes que esse tipo de AVALANCHE TE PEGUE, ou se já o pegou, faça como eu VOLTE-SE PARA O NOSSO DEUS, POIS É RICO EM PERDOAR, amem? É isso aí, antes agradar a Deus do que a Homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário