sábado, 19 de janeiro de 2013

UM NOVO TEMPO

Todos nós queremos coisas diferentes para nossas vidas. Acredito que todos desejam que coisas novas aconteçam, portanto temos o desejo de UM NOVO TEMPO - Um tempo de viradas; um tempo de bênçãos; um tempo de vitórias e sucessos; um tempo de maior comunhão com Deus.
Para que haja a realização desse NOVO TEMPO, é necessário uma atitude de decisão. Ou seja, é preciso que queiramos, profundamente, essa mudança em nossas vidas e para isso devemos tomar a atitude de viver esse NOVO TEMPO.
Como!? - Extraindo do fundo de sua alma a fé que moverá o coração de Deus, o qual trará"à existência as cousas que não existem." (Rm 4:17).
Quando tomarmos a decisão e nos imbuirmos da atitude de viver UM NOVO TEMPO, nossa fé chamará a existência esse desejo. Da mesma forma, quando nossa decisão e atitude em servir a Deus passarem a ser aplicadas no dia a dia em nossa família, no trabalho, na sociedade, na igreja, ou seja, em todos os departamentos de nossa vida, consequentemente experimentaremos bênçãos sem medidas e recalcadas (Ml 3:10) e onde colocarmos as plantas dos nossos pés, seremos bem sucedidos (Sl 144:14-15).
Para vivermos um novo tempo e melhor, é necessário uma mudança de pensamentos, ações, credos, e etc. É imprescindível uma predisposição para querer viver esse tempo. A Palavra de Deus (Bíblia)nos fala de um novo tempo. II carta aos Corintios 5:17, diz:- E assim, se alguém está em Cristo, é nova criatura; as cousas antigas já passaram; eis que se fizeram novas." Aleluia!!!!!
O amor constrangedor de Cristo produz em nós: Uma nova ambição; uma nova visão dos outros e uma nova criação.
O novo de Deus chegou!
Viva o novo de Deus!
Não espere o romper de um novo ano. Você pode viver o novo de Deus para sua vida, hoje. 
Deus nos abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário